• ATENÇÃO A SUA COMPRA: NOSSO TIME COOLEST ESTARÁ EM RECESSO NOS DIAS 30/09 a 09/10 PARA VIAGEM DE PEQUISA DE MODA, ENVIAREMOS OS PEDIDOS A PARTIR 10/10. OBRIGADA PELA COMPREENSÃO •

Não deu certo a peça que você comprou? Sem problemas vamos te ajudar!

Vc tem até 07 dias para solicitar a sua troca em nosso whastapp (link na bio do instagram). Sua peça tem que estar dentro de nossas regras: sem uso (cheiro ou marcas), tag com lacre original Coolest fixado à peça e bag Coolest de tecido acompanhando a peça!

- 1ª TROCA GRÁTIS: é válida apenas para compras de peças de coleções atuais (peças fora da promoção), e a solicitação de troca, estar no prazo de até 7 dias após seu recebimento, solicitando em nosso whastapp (link na bio do instagram). Caso contrario às regras, a marca não é obrigada e ou responsavel pela troca. ATENÇÃO: Nossa troca grátis, NÃO é válida para peças promocionais, ou com descontos.

- TROCA DE PEÇAS PROMOCIONAIS: o prazo para solicitação é em até 07 dias após o recebimento da peça, solicitando em nosso whastapp (link na bio do instagram) e sendo assim, o envio e pagamento, da remessa é totalmente por conta do cliente. Caso contrario às regras, a marca não é obrigada e ou responsavel pela troca. Ser encaminhada para: COOLEST - Maysa Felipe Com. e Conf. Ltda Endereço: Alameda das Poicianas, nº2-25 C3 Parque das Paineiras Bauru/SP. 

- DEVOLUÇÃO: Aplica a devolução do valor do produto, o prazo para solicitação é em até 07 dias após o recebimento da peça, solicitando em nosso whastapp (link na bio do instagram) e sendo assim, o envio e pagamento, da remessa é totalmente por conta do cliente. Caso contrario às regras, a marca não é obrigada e ou responsavel pela troca. Ser encaminhada para: COOLEST - Maysa Felipe Com. e Conf. Ltda Endereço: Alameda das Poicianas, nº2-25 C3 Parque das Paineiras Bauru/SP. A peça chegando é analisada pela nossa equipe se está dentro das regras e então o extorno é feito da mesma forma de pagamento que o cliente realizou.

- NÃO SE APLICA: Peças promocionais, não podem ser trocadas por coleção nova. (Peças promocionais são trocadas, por outras peças promocionais), seguindo o prazo de solicitação de 07 dias após o recebimento.

- COMO E ONDE RETIRAR NOVO TAMANHO OU MODELO?: Comprovando e encaminhando uma foto, à nossa equipe (enviar para nosso whatsapp link na bio do instagram), do cupom de postagem recebido no balcão dos correios após despachar sua remessa de troca. Nossa atendente fará no ato um cupom personalizado com o valor da sua troca, a ser utilizado em nosso site. O valor do frete é por conta do cliente. 

Qualquer dúvida estamos à disposição em nosso whatsapp (link na bio do isntagram).